POUSADA PRAIA DO ESPELHO - TRANCOSO/BA


Eleita pelo Guia 4 Rodas como uma Pérola da Costa Brasileira por sua charmosa e eficiente estrutura de hospedagem e gastronomia, a Enseada do Espelho porporciona a seus hóspedes um clima de acolhimento e privacidade num ambiente em total sintonia com a natureza. São apenas 7 suítes, sendo 4 no jardim térreo, 2 superiores e 1 master. 


A Praia do Espelho é um paraíso ecológico e faz parte de duas áreas de Proteção Ambiental e uma Reserva Extrativista. Sua beleza encanta todos que a visitam por suas piscinas naturais, sua água morna e a diversidade de tons esverdeados, além das falésias multicoloridas. 

O serviço diferenciado é uma tônica da Enseada do Espelho. Seus hóspedes são recebidos com um drink de boas vindas, suas suítes são decoradas com flores naturais, locais; a porcelana e os guardanapos são pintados a mão. Cocadinhas na abertura das camas, informativo diário sobre as marés, um personalizado café da manhã degustado à beira mar. 

Esses são alguns dos nossos mimos...
 • Acesso ao Wi-Fi grátis. 
• Acervo com vários títulos de DVDs. 
• Pequena biblioteca. • Toalhas para praias. 
• Snorkel para observação de peixes, quando se formam as piscinas naturais. 
• Caiaque. 
• Stand up. 

Consciente da importância à preservação da natureza para sustentabilidade do meio ambiente, a Pousada Enseada do Espelho manteve em sua arquitetura a integração com a vegetação natural e, na decoração, utilizou mobiliário e objetos que refletissem a identidade local, além da preocupação com a coleta seletiva do lixo e aquecimento solar. 

Site Oficial: Pousada do Espelho - Trancoso/BA 

Quer anuncia seu empreendimento hoteleiro na TV NORDESTE?
Entre em contato conosco.

Tel.: (83) 9189-3003

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário